O seu carrinho
O carrinho está vazio!
POLÍTICA
DA QUALIDADE
A
SOMELGÁS – Sociedade de Electrodomésticos Gás e Energias, Lda., é uma empresa
sediada em Oliveira de Frades, que se dedica á distribuição e exploração de
redes de gás, sendo distribuidor de 1ª linha da GALP Gás
A
empresa orienta o seu trabalho do dia-a-dia para a obtenção da Satisfação do
Cliente, estando esta alicerçada nos seguintes valores:
ü Rapidez
de Entrega e sem Custos;
ü Inexistência
de Falhas de Produto nos Clientes;
ü Resolução
Rápida dos Problemas aos Clientes;
ü Profissionalismo;
ü Rigor
e Segurança;
ü Assistência
Técnica Pós-Venda
A
Satisfação do Cliente e por nós prosseguida assegurando o cumprimento dos
condicionalismos legais que condicionam a actividade.
No
entanto, a Satisfação do Cliente tem que ser atingida de uma forma rentável,
para assegurar a continuidade da empresa, por isso, todos nós devemos ter
presente que os aspectos do reforço da produtividade e responsabilidades
individual são fundamentais.
As
actividades incluídas no Sistema de Gestão da Qualidade estão estabelecidas,
documentadas e efectivamente implementadas seguindo uma abordagem por processos
em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001:2015.
O
Sistema de Gestão da Qualidade está documentado no Manual da Qualidade,
Procedimentos, Instruções de Trabalho e
A
SOMELGÁS, está comprometida na análise crítica do Sistema de Gestão da
Qualidade, na prevenção de problemas, na correcção dos mesmos e na
implementação de acções que conduzam à melhoria contínua, contando para isso com
o contributo de todos.
Oliveira de Frades, 20 de Novembro de 2017
Deixe-me ajuda-lo a gastar mais dinheiro :)